Sunday, November 18, 2012

Espirito livre

Sempre desejei ser livre. Sempre senti que eu nasci para ser um espirito livre, ter um coração livre. Mais ai aconteceu algo que eu não esperava... eu me apaixonei. Quando isso aconteceu deixei de ser livre, meu coração passou a ser dele, minha mente passou a ser dele.... inteiramente eu era dele. Não posso dizer o mesmo dele, pois o coração é um lugar conhecido apenas por seus donos e claro por Deus. Mais meu amor por ele crescia a cada minuto, a cada dia, a cada segundo que pensava nele e a cada momento que estava com ele.

O tempo passou e com isso ele se foi da minha vida, do meu cotidiano, porém meu coração ainda o pertencia. Eu desejava ser livre novamente, mais ele não deixava, mesmo longe ele sempre voltava, de maneiras diferentes, de formas diferentes.... mais estava ali comigo de um jeito ou de outro, o que me fazia ser dele ainda, mesmo ele não sendo meu. Quando dizem que a esperança é a ultima a morrer, ninguém esta mentindo em relação a isso... mesmo que seja para algo que não nos faz bem ela ainda existe e não acaba. E eu tinha esperança, esperança de que você pudesse ser meu um dia, de que no fundo descobrisse que me amava e assim voltaria para mim.

Mais não foi assim, quanto mais o tempo passava, mais você me deixava e quanto mais longe você estava mais presa me sentia... para me libertar tentei de tudo um pouco, fiz coisas que nem imaginava fazer em minha vida. Mas fiz porque sou um espirito livre... mesmo no momento em que não me sentia assim, pois era nesses momentos que queria voltar a ser, mesmo que seja a força eu pensava. Mas não me tornava livre e sim presa ainda mais a você. Precisando ainda mais de você, pois me sentia mal depois, triste, desolada e só você me acalmava, só você me protegia, só com você me sentiria segura novamente.

Quando desisti de ser livre novamente é que me veio a surpresa... aos poucos estava me tornando livre de você, livre de tudo e de todos, deixando meu passado para trás. Nesse momento fiquei com medo, confesso que fiquei com muito medo, porque o futuro é incerto e ninguém deseja ficar só. E foi nesse pensamento que percebi eu já estava só, estava pois você na realidade nunca esteve ao meu lado nos momentos mais dolorosos da minha vida. Nesses momento sempre estive só e se for assim meu futuro não temerei, pois sei como passar por isso novamente, mais é claro para não passar por isso irei cuidar do meu presente que hoje para mim é o que importa. Hoje deixei meu passado para trás. Hoje realmente estou livre... novamente posso ser eu mesma e quem sabe até amar novamente, sou livre posso fazer, sentir e desejar por mim, farei as coisas por mim.

Voltei a ser um espirito livre, um espirito que quer apenas isso.... continuar livre.

No comments:

Post a Comment