Saturday, November 3, 2012


Como as pessoas demoram para saberem o que realmente querem né?! É interessante isso... quando começamos a gostar de alguém, nós meio que temos medo e fazendo isso escondemos de todos e até de nós mesmo aquilo que esta na cara, nós amamos aquele certo ser (kkkkk)! Eu mesma já fiz isso muito na minha vida e garanto não é muito legal fazer isso. Imagina, vai que a pessoa que gostamos também sente algo por nós?! No meu caso nunca aconteceu algo assim, vou logo avisando, os casos são isolados.... (kkkk) mais talvez vai que aquele principe encantado por quem sonhamos seja um sapo? Existe muito isso sabia. Principes encantados (tenho que rir dessa expressão) isso não existe, a pessoa que inventou isso devia ser muito louca. Mas algo que eu digo que devia acontecer seria saber o que aquela pessoa sente por você. Ser direto nem sempre é bom, ainda mais para uma garota, mais sei lá, sempre arranjamos um jeito. Certo?!

No comments:

Post a Comment