Monday, September 17, 2012

Queria poder dizer que não sinto sua falta. Dizer que nem lembro seu nome ou de como você era comigo. Muitas coisas aconteceram para que me fizesse não querer te ver, não sentir sua falta, enfim não lembrar de você. O engraçado é que o tempo pode passar, mudanças ocorrerem, mais eu nunca vou me esquecer daqueles que eu amei, daqueles que eu amo e sei que não vou me esquecer daqueles que amarei. Ainda dói pensar no que perdemos, no que deixamos de ser e no que nunca seremos; mais eu aprendi que a vida é assim, ela machuca, ela nos derruba no chão sempre e sempre e que só vai depender de mim fazer levantar e seguir em frente sabendo que uma hora ou outra eu algo pode acontecer e me derrubar, porém não sou mais uma menina fraca e frágil, eu sei o que fazer, sei como me levantar e seguir em frente.... Foi isso que a vida me ensinou a fazer.

No comments:

Post a Comment